No auge da loucura

As tristes e tresloucadas autoras deste blog avisam desde já os visitantes que o conteúdo desta página é sobretudo parvoíce. Reservamos desde já o direito de escarnecer, criticar, maldizer e achincalhar quem quer que seja que nos dê na real gana. Processos judiciais? Venham eles! Dada a insanidade mental, de que visivelmente sofremos, não há juiz que nos condene.

domingo, 3 de dezembro de 2006

Queremos umas Manolo Blahnik!

Portuguesas e portugueses! [mulheres primeiro que eu sou feminista]
Revoltem-se!
Sintam-se ultrajados!
Lutem contra isso!
Lutem pelos vosso direitos!
É que não se admite!
Uma mulher portuguesa que sonhasse possuir umas sandálias Manolo Blahnik, símbolo de sensualidade [pelo menos nos padrões dos States], teria de trabalhar arduamente durante 3meses para conseguir amealhar dinheiro suficiente para a aquisão de umas! [contando que depois ficaria sem dinheiro algum para os restantes gastos] Ah! Já para não falar nas despesas da deslocação ao estrangeiro! Sim porque não existe nenhuma superficíe comercial no nosso país que disponha de tal coisa para vender...
em prol de melhores salários...[as Manolo Blahnik são só uma razão..estúpida? Talvez...mas não custa tentar...as outras não tem dado resultados na medida em que não tem sido suficientes para persuadir os nosso políticos a aumentar o valor salarial dos trabalhadores portugueses].
QUEREMOS UMAS MANOLO BLAHNIK JÁ!
e ponto.

Sem comentários: