
No passado dia 2/06/07, fui jnatar a guimarães (era o aniversário do meu grande amigo Aprígio, o que me chama rainha das secas :'D) [não referi o nome do dito restaurante por motivos que mais à frente, o cibernauta intuitivamente comprenderá].
A dona do restaurante, uma senhora com os seus 60 anos, andaria à volta disso, possuía uma linguagem muito...digamos...inapropriada a ouvidos mais sensíveis. Assim, a dita senhora referia-se ao seu orgã sexual como sendo "a cereja", acrescentando ainda que tinha feito a depilação nesse sítio. A minha teoria pretende justificar tal designação.
"Cereja: é um fruto de textura lisa, de cor vermelha, e que possui uma extenção, um pauzinho (chamemos-lhe assim).
Isto explica tudo! Oh sim! Não percebe? Textura lisa, a senhora não possui qualquer tipo de pêlo na zona púbica. Cor vermelha, referente à menstruação. E o "pauzinho" é uma metáfora para o fio do tampão."
E ponto.
2 comentários:
quer dizer a gaja num restaurante a falar dessas coisas??? ela quer ter negócio?!? xD
mas a história tá mt engraçada por acaso...
e a mia sister tem mt jeito pa isto!!! =))
bju
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.
Enviar um comentário