
Eu, looney, devia ser galardoada com um prémio Nobel. Não a sério. O prémio Nobel da “prevenção de flagelos à escala mundial” ou assim. “Looney, tal categoria não existe!”. E? Cria-se. A espectacularidade da minha pessoa bem o merece! Mas mereço porquê? Ora bem, é isso que estou prestes a explicar.
Estava eu, e a pinka também, na aula de…bem, lá está, para variar “uma beca”, PSICOLOGIA =’) [“Mas looney, assim não varia!”. Caro cibernauta, releia a afirmação em tom irónico]. Então, como eu estava a contar, numa aula dessa magnífica disciplina, a propósito já não sei bem do quê, a Sara disse, referindo-se às mulheres que estão na menopausa, que estas têm uma maior probabilidade de sofrer de incontinência sexual. Enganou-se? Não. Quer dizer, no contexto sim, porque as ditas mulheres tem uma probabilidade acrescida de sofrer de incontinência urinária, não sexual. Mas a incontinência sexual existe. “Não looney, deixa-te de invenções”. Que invenções qual carapuça! Até já há um filme sobre isso! “Filme? Oh lá vem teoria!”. Oh sim: TL 5: A incontinência sexual.
“A disfunção eréctil é uma doença que afecta os homens, caracteriza-se por uma incapacidade para ejacular. [Como diz a Mi (Emília – uma DOUDA!) é a incapacidade para levantar o coiso]. [Esta explicação não está lá grande coisa, mas a cultura geral do cibernauta é mais do que suficiente para saber em que consiste a disfunção eréctil]. Assim, a incontinência sexual caracteriza-se por uma incapacidade de controlar lá o zezinho [como diz o meu padrinho]. Excitação extrema que resulta numa constante ejaculação. Basta vermos o exemplo do 1º filme “American Pie”. Na cena em que o Jimmy faz o strip que foi divulgado pela net…recorda-se? Pois bem, nesse filme, e particularmente nessa cena, vemos que a personagem interpretada por Adam Sandler sofre claramente de incontinência sexual. Até a Michelle, o par de Jimmy no “Prom” (Baile de Finalistas), o diz! Quando lhe leva dois preservativos porque não quer que ele “se venha” antes do tempo! Por isso, e antes que isto se torne um flagelo à escala mundial, tome precauções! Previne-se!”
E ponto.
1 comentário:
ahahahahah
Lembrei-me. Só isso.
Enviar um comentário