No auge da loucura

As tristes e tresloucadas autoras deste blog avisam desde já os visitantes que o conteúdo desta página é sobretudo parvoíce. Reservamos desde já o direito de escarnecer, criticar, maldizer e achincalhar quem quer que seja que nos dê na real gana. Processos judiciais? Venham eles! Dada a insanidade mental, de que visivelmente sofremos, não há juiz que nos condene.

domingo, 11 de novembro de 2007

Ventos de Mudança

“Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades” já lá dizia o meu amigo Camões num dos seus, a meu ver, mais bonitos sonetos [é curioso que esteja a fazer-lhe referência agora, minutos depois de ter visto no telejornal uma entrevista com o professor José Hermano Saraiva, o qual acaba de publicar “Os Lusíadas” explicados pela sua perspectiva]. Ora, os tempos mudaram, e eu que o diga! Agora que estou na Universidade [caloirinha do melhor curso da melhor academia – Ciências da Comunicação na Universidade do Minho], aprendi, em apenas dois meses, mais do que aprendi em 3anos de ensino secundário [isto é verídico]. Assim sendo, tenho reflectido bastante sobre tudo o que faz parte da minha vida, e no que a este blog diz respeito, achei que não estava exactamente como eu queria. Daí que para começar, mudo o nome, depois o design, de seguida os colaboradores. Dada a falta de tempo do “Anjo”, substitui-se pelo…bem, eu deixo a apresentação a cargo dele. Imaginação não lhe falta. E ponto.

Sem comentários: