No auge da loucura

As tristes e tresloucadas autoras deste blog avisam desde já os visitantes que o conteúdo desta página é sobretudo parvoíce. Reservamos desde já o direito de escarnecer, criticar, maldizer e achincalhar quem quer que seja que nos dê na real gana. Processos judiciais? Venham eles! Dada a insanidade mental, de que visivelmente sofremos, não há juiz que nos condene.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Ser do contra

Está iminente uma calamidade à escala mundial! Eu, looney, estou a perder faculdades. Pelo menos é o que para já se suspeita... A minha espectacularidade foi, uma vez mais, posta em causa. Há coisas que me ultrapassam por completo, e não pode ser! "Mas o que é que se passou desta vez looney?" Eh pá calma! Porra também que apressados, já não se pode tentar explicar as coisas como deve ser que querem logo saber tudo de uma vez! "LOONEY!" Sim sim, já vou, 'tá no ir... Estamos no Verão, certo? Eu sei que hoje está a chover (pelo menos na minha terra está), mas em teoria continua a ser a época balnear. Ora, nesta altura, as pessoas procuram a praia, o rio, enfim, procuram o Sol. Objectivo: bronzear, obter a famigerada tez morena de fazer roer as unhas aos vizinhos do lado. Isto é o normal, certo? Claro que há sempre aquelas excepções à regra, que pelas mais variadas razões não gostam de Sol. Mas o que pôs em cheque a minha espectacularidade foi precisamente um amigo meu (Ferrão, este post é dedicado a ti!) que gosta do Sol, do bronze e afins. E o que é que ele fez? Pois bem, nesta altura do ano foi trabalhar a padeiro! Que besta. Mesmo que já lá trabalhe a algum tempo, esta é a altura de meter férias para bronzear ao Sol e ficar escuro, não para trabalhar com farinha e ficar ainda mais claro! Há-me com cada doido neste mundo! (Ferrãozinho, sabes que eu gosto muito de ti não sabes?) E ponto.

Sem comentários: