No auge da loucura

As tristes e tresloucadas autoras deste blog avisam desde já os visitantes que o conteúdo desta página é sobretudo parvoíce. Reservamos desde já o direito de escarnecer, criticar, maldizer e achincalhar quem quer que seja que nos dê na real gana. Processos judiciais? Venham eles! Dada a insanidade mental, de que visivelmente sofremos, não há juiz que nos condene.

domingo, 3 de junho de 2007

TL: Teorias da Looney_parte 1!

Este post inicia um ciclo. O ciclo (que dificilmente terá um fim...sim sim, porque mesmo que eu morra isto não acaba aqui!! esperem até eu ressuscitar! teorias do além! uh yeah!) diz respeito à minha mentalidade científica, extremamente activa. Sim porque, tal como na ciência, a minha mente procura afincadamente explicar o que parece inexplicável, e justificar o injustificável!
A minha 1ª teoria (1ª para você, caro cibernauta, porque looney já tem um grande historial) tem por base explicar a minha loucura durante os dias chuvosos.
Então é o seguinte:
"O nosso cérebro encontra-se envolvido por um líquido, semelhante ao líquido amniótico que nos envolve no útero materno durante o tempo de gestação. Ora, a função desse líquido e proteger o nosso cérebro de bater contra a nossa caixa craniana, evitando assim as lesões. Portanto, é da cultura geral dos indivíduos, e por isso mesmo é também do cibernauta, que o nosso cérebro funciona à base de impulsos nervosos, impulsos esses de cárcter eléctrico. Assim, quando chove, a água inflitra-se no meu cérebro, através das raízes capilares e demais buracos existentes na minha estrutura óssea, misturando-se assim com o dito líquido e provocando um curto-circuito na minha massa encefálica, levando à minha insanidade mental temporária nos dias chuvosos."
E ponto.

1 comentário:

Anónimo disse...

ai meu deus!!! esta mia sister é um selo! x) ms eu gosto dela "e ponto"! xD

é verdade q às vzs funciona um bocadinho mal, ms é só às vzs. tb s n fosse assim, n era a mia sister =))

^^beijO^^