No auge da loucura

As tristes e tresloucadas autoras deste blog avisam desde já os visitantes que o conteúdo desta página é sobretudo parvoíce. Reservamos desde já o direito de escarnecer, criticar, maldizer e achincalhar quem quer que seja que nos dê na real gana. Processos judiciais? Venham eles! Dada a insanidade mental, de que visivelmente sofremos, não há juiz que nos condene.

domingo, 3 de junho de 2007

TL: Teorias da Looney_parte 2!

No seguimento da anterior teoria, venho por intermédio desta justificar a minha loucura nos dias de Sol. Ah pois! Eu avisei que tinha justificação para o injustificável!
Portanto:
"Está comprovado que nos dias de maior calor, estamos sujeitos a variações de humor mais bruscas, levando-nos muitas vezes a permanecer mais tempo de mau-humor, dado o mau-estar que o calor extremo nos provoca. Ora, é por isso que eu sou looney nos dias de Sol, para evitar esse mau-humor, faço e/ou digo coisas sem nexo para, nem que seja só eu, me rir. Este efeito é semelhante ao efeito da descentralização da dor, que, para aqueles cibernautas mais aluados e que neste momento estejam a sofrer de Alzheimer temporário, é o efeito que consiste em, por exemplo, o cibernauta bateu com o cotovelo na mesa. Resultado: dor lancinante. Solução: bater com o pé ou com a perna, com força, numa qualquer superfície, pois desta forma será o pé (ou a perna) que lhe vai doer, e não o cotovelo. Aplicando este efeito à minha teoria: para evitar ser apanhada pelo síndrome do mau-humor, concentro-me em dizer e/ou fazer disparates, para assim esquecer o calor."
E ponto.

Sem comentários: